Beontag anuncia novas lideranças sênior em meio a crescimento estratégico

Michael Dean Cook junta-se à empresa como Vice-Presidente Global de GLM, trazendo 25 anos de experiência na indústria. Mauro Lerner continua sua carreira distinta na Beontag, tornando-se Gerente Geral de GLM para a América Latina, no nível de Diretor Executivo.

A Beontag, facilitadora global de negócios e um dos líderes globais na fabricação de autoadesivos e etiquetas inteligentes RFID e NFC, anuncia hoje a nomeação de Michael Dean Cook como Vice-Presidente Global de GLM em mais um passo do crescimento estratégico da empresa. Mauro Lerner, por sua vez, assume o cargo de Gerente Geral de GLM para a América Latina.

Com base nas operações norte-americanas da empresa em Ohio (EUA), Michael Dean Cook reportará diretamente ao CEO da Beontag, Ricardo Lobo. Com mais de 25 anos de experiência em manufatura e gerenciamento de fábricas em empresas renomadas, como Printpack, Sonoco Products e Multi-Color Corporation, Cook traz consigo um histórico de sucesso em liderança e expansão de operações de manufatura.

Como o novo Gerente Geral de GLM para a América Latina, ocupando o cargo de Diretor Executivo, Mauro Lerner liderará tanto as funções comerciais quanto a frente industrial de Colacril, Colacril Office, Pimaco, RR Etiquetas e Syntpaper. Lerner está na Beontag há mais de 8 anos, desempenhando um papel fundamental no crescimento e consolidação da divisão GLM. A paixão de Lerner pela Beontag, pelos produtos da empresa e por seus clientes será fundamental para orientar as operações da América Latina rumo a um futuro ainda mais promissor.

Ricardo Lobo, CEO da Beontag, destaca: " Nossa mais recente nomeação de liderança executiva marca mais um passo importante em nossa jornada de crescimento internacional contínuo - com uma presença agora abrangendo vários continentes. Michael Dean Cook traz consigo uma riqueza de conhecimento e experiência para nossa empresa e desempenhará um papel importante à medida que expandimos nossas operações. Atrair tal talento é um grande voto de confiança em nosso negócio, e estou ansioso para trabalhar com Michael."

"Também agradeço a Mauro Lerner por sua dedicação contínua enquanto ele inicia um novo capítulo em sua carreira na Beontag. Mauro está conosco há mais de oito anos - ele conhece nosso negócio, nossos clientes e nossas soluções profundamente. Ele está assumindo um papel inédito em nossa empresa, onde supervisionará tanto as responsabilidades comerciais quanto industriais na América Latina. Seu conhecimento e visão têm sido inestimáveis para impulsionar nosso negócio, e ele trará a mesma expertise para seu novo cargo."

Em 2022, a Beontag experienciou um crescimento significativo, expandindo suas operações de 13 para 17 empresas em mais de 40 países e consolidando sua posição como uma entidade verdadeiramente global

e sem fronteiras. Como resultado, a Beontag emergiu como fornecedora completa de materiais gráficos e etiquetas, bem como soluções IoT (Internet das Coisas) fundadas em tecnologias sustentáveis.

FIM

Consultas de RP: beontag@cw8-communications.com

SOBRE A BEONTAG

Há mais de 40 anos, a Beontag se dedica ao desenvolvimento do futuro dos substratos de rótulos autoadesivos e da tecnologia RFID, sendo líderes mundiais em ambos os segmentos. Hoje, a equipe dedicada da empresa, sua tecnologia de ponta, alcance global e capacidades ajudam o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. As pessoas que fazem parte da Beontag são diversas e dedicadas, operando com o mais alto nível de integridade e foco para cumprir a missão de ser uma facilitadora digital.

Com instalações modernas de fabricação, investimento permanente e uma equipe altamente qualificada, a Beontag tem expandido seus negócios globalmente e é uma das maiores e mais respeitadas empresas de autoadesivos da América Latina. Também atua no setor de tecnologia e possui um amplo portfólio de soluções de Internet das Coisas (IoT), focadas na fabricação de etiquetas inteligentes de radiofrequência, bem como no desenvolvimento de software para integração da cadeia logística, rastreabilidade e autenticação de produtos. Para saber mais, visite: https://beontag.com