Beontag comemora 40 anos de inovação, crescimento e excelência

São Paulo/Milão, 25 de setembro de 2024: Este mês, a Beontag, uma das maiores fabricantes mundiais de autoadesivos e etiquetas inteligentes, como RFID e NFC, comemora com orgulho seu 40º aniversário em todos os seus escritórios e unidades de fabricação em todo o mundo. Este marco, enfatizando mais de quatro décadas de inovação e sucesso, também representa uma nova era de excelência para a marca, à medida que a empresa continua sua jornada de expansão, solidificando sua presença global e impulsionando o crescimento transformador dos negócios.

Fundada em 1984 no Brasil, a Beontag cresceu com orgulho, transformando-se em uma corporação multinacional com mais de 2.100 funcionários, 20 instalações industriais localizadas em quatro continentes e presença em mais de 40 países. Hoje, a empresa está na vanguarda da comunicação contínua entre negócios, produtos e pessoas em todo o mundo.

Diversificada em seu núcleo, a Beontag fornece soluções de identificação para uma ampla gama de indústrias, desde vestuário, varejo e moda de luxo até indústrias, logística, transporte e pagamentos. Investimentos contínuos em novas instalações, maquinário de última geração e pesquisa e desenvolvimento (P&D) permitem que a empresa atenda e antecipe ainda mais as necessidades em evolução dos clientes, apoiando marcas em todo o mundo para identificar, rastrear e localizar seus produtos da maneira mais sustentável, perfeita e eficaz.

Ao longo de sua jornada de 40 anos, a Beontag manteve um crescimento constante, ao mesmo tempo em que se concentrava em práticas sustentáveis e soluções inovadoras. O investimento contínuo da empresa em P&D levou ao lançamento de muitos produtos e ferramentas sustentáveis inovadores, como Linerless Labels, ECO RFID, soluções Wash Off e muito mais. Olhando para o futuro, a Beontag está preparada para uma maior expansão e capacidades de inovação aprimoradas, com novos projetos interessantes no horizonte. Uma delas inclui a inauguração próxima de uma nova instalação de última geração em Ohio, EUA, que será lançada formalmente em outubro de 2024 e se beneficiará de US$ 80 milhões em investimentos, fortalecendo ainda mais a presença global da empresa e suas capacidades no mercado norte-americano.

Comentando sobre o aniversário, Ricardo Lobo, CEO da Beontag, disse: “Este é um momento de orgulho, reflexão e celebração para nossos negócios, nosso pessoal e nossos clientes. Ao comemorarmos nosso 40º aniversário, não estamos apenas olhando para nossa história de sucesso de liderança e crescimento no setor, mas também ansiosos por uma nova era de inovação e excelência. Nossa jornada tem sido de evolução constante - isso faz parte do nosso DNA - e estamos mais comprometidos do que nunca em impulsionar o crescimento dos negócios e promover o sucesso pessoal e profissional de cada um de nossos funcionários.”

As comemorações de aniversário nas instalações da empresa ao redor do mundo reuniram funcionários, partes interessadas e autoridades locais, que orgulhosamente desempenharam um papel fundamental no crescimento da empresa. A Beontag também lançou uma série de programas de engajamento de funcionários e esforços de divulgação para a comunidade, reforçando seu comprometimento com sua força de trabalho e as comunidades que atende, com uma série de eventos digitais e presenciais, incentivando os funcionários a compartilhar suas histórias, realizações e experiências por meio das mídias sociais usando a hashtag #Beontag40.

À medida que a Beontag reflete sobre seus 40 anos de evolução, as celebrações e atividades do mês passado destacam seus valores de pessoas em primeiro lugar e resolução de problemas, seguindo neste avanço com inovação, colaboração e presença global como cerne de como a empresa opera.

FIM
Consultas de mídia: beontag@cw8-communications.com

Sobre Beontag

A Beontag é uma facilitadora global de negócios que atua como uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de IoT e materiais gráficos e de etiquetas. Com operações em mais de 20 países e presença em mais de 40 mercados, a empresa multinacional oferece recursos de produtos de ponta a ponta para uma variedade de indústrias e negócios, promovendo uma comunicação perfeita entre empresas, produtos e pessoas.

O negócio da Beontag é sustentado por modernas instalações de fabricação, investimentos estratégicos, P&D e uma gama de equipes altamente qualificadas. Além disso, a multinacional está totalmente comprometida em permitir impactos positivos em toda a cadeia de valor. Como membro do Pacto Global da ONU desde 2021, a Beontag oferece aos seus clientes uma série de produtos cada vez mais sustentáveis, ao mesmo tempo em que trabalha para um ambiente de trabalho diversificado e equitativo. Para saber mais, visite: https://beontag.com/.